HISTÓRIA
Presente no mercado de assistência técnica de aparelhos celulares desde 1998 e sempre preocupada com o bom atendimento e satisfação do cliente, em dezembro de 2004 ampliou suas atividades, passando a prestar serviços de assistência técnica em toda a linha de produtos Samsung e se tornando a única autorizada exclusiva da marca em Belo Horizonte.
Diante do mercado crescente e visando atender as expectativas do público seleto e exigente, em 2019 a BKV EXPRESS juntamente com a Samsung abrem o Centro de serviço Samsung (unidade Belo Horizonte). Atendemos dentro e fora do período de garantia os seguintes tipos de produtos: smartphones, wearables, tablets, notebooks, Tvs, sound bars, refrigeradores, lava-seca, ar condicionado e aspirador de pó. Oferecemos também atendimento em domicílio.
MISSÃO
Fornecer soluções inovadoras em nossos serviços de pós-vendas dos produtos da marca SAMSUNG, garantindo um alto nível de atendimento com qualidade, tecnologia e agilidade, buscando a satisfação máxima de seus clientes e parceiros com lucratividade.
VISÃO
Ser referência nacional em serviços de
pós-venda da marca Samsung.
VALORES
Cliente satisfeito;
Funcionários comprometidas e realizados;
Serviço de qualidade;
Crescimento consciente e sustentável.