A Empresa

 

Histórico

 

A empresa  iniciou suas atividades em Outubro de 1998 como apenas uma loja de assistência técnica de celular, prestando serviços na área de pós-venda.

 

Com o mercado crescente em produtos da marca Samsung e sempre preocupada com o bom atendimento e satisfação do cliente, a empresa se empenhou em ampliar seus serviços, visando atender as expectativas de um público seleto e exigente.

 

Em dezembro de 2004, ampliou suas atividades, passando a prestar os serviços de assistência técnica em toda a linha de eletro-eletrônicos da marca Samsung. Assim surgia a Advance Express, com nome fantasia, Samsung Customer Service.

 

 

Hoje, a Samsung Customer Service (exclusiva BH) presta serviços dentro e fora do período de garantia na área de pós-venda, como assistência técnica para aparelhos de telefonia celular além de toda a linha de eletrônicos como: TV, DVD, HT, filmadoras, câmeras digitais, monitores, porta-retrato digital, notebooks e som. Oferecemos também atendimento em domicílio.

 

Missão

 

Fornecer soluções inovadoras em gestão de pós-vendas dos produtos da marca SAMSUNG, garantindo um alto nível de atendimento com credibilidade, tecnologia e agilidade, buscando a satisfação máxima de seus clientes e parceiros com lucratividade.

 

Visão

 

Ser referência nacional em gestão de  pós-venda da marca Samsung.

 

Valores

 

Cliente satisfeito;

Pessoas comprometidas e realizadas;

Qualidade no que faz;

Crescimento consciente e rentável.

 

Cadastrando irá receber nossas promoções no seu email

Por favor, insira um email válido

© 2019 by BKV